CVG-RJ homenageia Acacio Queiroz

CVG-RJ homenageia Acacio Queiroz

0 309

Eleito Homem de Seguro do Ano de 2008/2009 pelo Clube de Vida em Grupo do Rio de Janeiro, o presidente e CEO da Chubb, Acacio Queiroz, receberá o troféu do CVG durante almoço que será realizado em sua homenagem hoje, dia 22/10. Na ocasião, o executivo também apresentará a palestra Economia e Seguros e Perspectivas do Seguro de Vida, na Associação Comercial do Rio de Janeiro.

A premiação “O Oscar do Seguro”, que entrega o troféu “Destaques de 2008-2009” é realizada pela instituição há 33 anos, homenageando os profissionais, entidades e empresas que contribuíram para o desenvolvimento do segmento e dos profissionais do setor. Ao todo, foram contempladas 16 categorias, entre personalidades, corporações e organizações que mais se destacaram no período. Este ano, a solenidade aconteceu no dia 8 de setembro no tradicional Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A escolha dos nomes é feita com base em pesquisa entre os associados, o que confere credibilidade à premiação.

“É com grande prazer que recebo essa ilustre homenagem de Homem de Seguro do Ano prestada pelo Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro. Como presidente e CEO da Chubb Seguros do Brasil sinto-me muito orgulhoso e parabenizo mais uma vez essa premiação”, retribui Queiroz. O executivo também agradeceu pela oportunidade de dividir seus conhecimentos sobre economia e seguros através da palestra. “Transmitir aos presentes a minha experiência será uma imensa satisfação”.

Formado em Economia e pós-graduado em Finanças com especialização em Negócios nos Estados Unidos, Queiroz tem mais de 30 anos de atuação no mercado nacional e internacional de seguros. O executivo assumiu a presidência da Chubb em 2005.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta