Dentistas do Riso, da MetLife, leva dicas de prevenção bucal a crianças...

Dentistas do Riso, da MetLife, leva dicas de prevenção bucal a crianças carentes

Dentistas do Riso, da MetLifeDentistas do Riso, da MetLifeO Programa Dentistas do Riso, da MetLife, está a todo vapor. Com o objetivo de disseminar conceitos de higiene bucal de forma lúdica entre as crianças de comunidades carentes, o programa motiva a população a desenvolver hábitos de higiene e prevenção da saúde bucal. 

A última apresentação do grupo teatral patrocinado pela MetLife aconteceu na instituição CCA Nove de Julho, em São Mateus, que cuida de 250 crianças da região no período em que não estão na escola. 

“Enquanto os Dentistas do Riso se apresentam, os colaboradores da MetLife realizam atividades recreativas com as crianças. Estamos muito felizes com o sucesso desse projeto”, ressalta Jair Pianucci Diretor de RH da MetLife.
Por meio de ferramentas lúdicas, como teatros e brincadeiras, a MetLife utiliza esse projeto para visitar organizações sociais e creches para mostrar e orientar como é simples prevenir doenças bucais, como cáries, fluorose e problemas relacionados à gengiva. 

“Nós sabemos que muitas doenças que afetam a população brasileira começam pela boca e podem ser evitadas com atitudes corriqueiras, como a escovação correta dos dentes. A MetLife acredita na educação como principal instrumento de combate a este problema”, diz Octavio Antonio Filho, diretor de Planos Odontológicos da MetLife. 

Desde 2005, a MetLife já visitou 94 instituições. Após as apresentações, as crianças com problemas dentários são encaminhadas aos dentistas que compõem a rede voluntária da companhia para realizar os tratamentos de forma gratuita. 

Mais informações sobre Projeto Dentistas do Riso estão disponíveis no www.metlife.com.br.

Dentistas do Riso, da MetLife

....Dentistas do Riso, da MetLife

Comentários

comentários

Fonte: Edelman

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta