Diretor da Dexbrasil coordena debate com especialistas do setor de saúde

Diretor da Dexbrasil coordena debate com especialistas do setor de saúde

0 327

A Resolução n° 200 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que trouxe modificações na forma de contratação de seguro saúde pelas empresas e entrou em vigor no dia 15 de outubro de 2009 (com prazo de um ano para adaptação das empresas), ainda gera muita polêmica e dúvidas no mercado, tanto por parte das operadoras como das empresas clientes dos planos.

Diante deste quadro, a Associação Paulista dos Técnicos de Seguros (APTS) discute em seu próximo “Debate do Meio-Dia”, amanhã, dia 25 de março, “As novas regras do seguro saúde”, com a presença de especialistas do setor para discutir os principais pontos e impactos.

A coordenação do debate estará a cargo de Sérgio Monaco, que além de diretor de saúde da APTS, é diretor de marketing e vendas da Dexbrasil, multinacional que fornece tecnologia em sistemas para o mercado de seguros, com foco nas operadoras de saúde. Os debatedores são importantes especialistas no setor: Daiane Maciel, coordenadora da Comissão de Estudo Técnico da TISS/TUSS e é coordenadora de SPA Saúde; Vera Lúcia Bejatto, presidente da Victory Consulting; e Maurício da Silva Lopes, diretor Executivo da Allianz Saúde. Colocados os pontos de cada um, será aberto espaço para interação com o público.

“A APTS vem realizando, com regularidade, eventos envolvendo os assuntos mais importantes que acontecem no mercado de seguros, o que é uma grande oportunidade para o público presente, que pode ouvir os executivos do setor e tirar suas dúvidas, fazendo com que estes encontros sejam de fato um grande benefício para todo o setor”, incentiva Sérgio Monaco.

.. 

Debate do Meio-Dia “As novas regras do seguro saúde”

Data: quinta-feira, dia 25 de março de 2010

Local: sede da APTS (Largo do Paissandu, 72 – 17º andar Cj. 1704 – São Paulo)

Horário: das 12h às 13h30, incluindo serviço de buffet.

Inscrições: O investimento é de R$ 40 e associados da APTS têm participação gratuita. As vagas são limitadas.

Comentários

comentários

Fonte: Thaís Ruco

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta