DM100 Seguros consolida entrada em massificados

DM100 Seguros consolida entrada em massificados

0 620

A DM100 Corretora de Seguros ingressou definitivamente no segmento de seguros massificados, há seis meses, ao conquistar a concorrência pela oferta do Seguro Perda e Roubo do Cartão Confiança, de uso exclusivo na própria rede D’avó Supermercados. O objetivo da corretora era ampliar a oferta de produtos aos seus segurados e clientes.

Nesse período 20 mil usuários já aderiram à contratação do Seguro Perda e Roubo do Cartão de Crédito Confiança. O baixo custo/benefício, R$ 2,49 ao mês, representa um grande investimento em conforto, e principalmente na segurança do usuário, que além do Seguro de Perda e Roubo do Cartão conta também com um Seguro de Acidentes Pessoais e participa de um sorteio de R$5.000,00 todos os meses. A expectativa é que o número de adesões ultrapasse os 40 mil já nos próximos meses do início de 2010, pois a base em trabalho pela corretora é de 110 mil usuários ativos.

Para Mauro Tavares Coutinho, sócio da DM100 Corretora de Seguros, entrar no segmento de seguros massificados foi um grande e importante marco para a Corretora, ainda mais através de uma parceria com uma rede de renome e tão respeitada como a rede D’avó Supermercados.

“Essa modalidade vêm se expandindo no país, e tem um grande potencial a ser explorado. A DM100 Corretora de Seguros precisava atuar também nesse segmento, por isso estamos investindo na oferta dos seguros massificados, um produto que agrega valor aos segurados, e aos nossos clientes”, declarou o executivo.

O Cartão Confiança foi o primeiro cartão de crédito de supermercado do país a contar com o moderno “chip eletrônico”, que se traduz em maior agilidade e segurança ao usuário e ao estabelecimento. Foi também o primeiro “smart card” de supermercado, possibilitando o armazenamento de informações da movimentação dos clientes para melhor conhecimento de seus hábitos de consumo.

“Os usuários do Cartão Confiança poderão ter a certeza de que ao contratarem o Seguro Perda e Roubo ganharão mais do que conforto e segurança, pois estarão tendo acesso a uma das modalidades mais importantes na cobertura com a qualidade dos serviços prestados pela DM100 Corretora de Seguros“, concluiu Mauro Tavares Coutinho.

Atualmente a corretora inverste na ampliação da oferta de produtos aos seus segurados e clientes, e participa da concorrência na cotação do Seguro de Garantia Estendida para os produtos eletro-eletrônicos adquiridos nas lojas da rede D’avó Supermercados. O seguro possibilita ao contratante ampliar a garantia de fábrica do equipamento comprado por um novo período, podendo ser compreendido de 12 a 36 meses.

Comentários

comentários

Fonte: Tonico Garcez

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta