Empossada a nova Diretoria do Clube da Pedrinha

Empossada a nova Diretoria do Clube da Pedrinha

0 769

Clube da Pedrinha - Dez09No último domingo (20/12), durante a realização da confraternização de final de ano, foi empossada a nova diretoria do Clube da Pedrinha do Paraná para o ano de 2010, que tem como Presidente Ciro Shutz Calixto, como Secretário José Heitor Martins da Silva e como Tesoureiro Marcos Sobezak. “Estou muito contente em passar a presidência para o Ciro. Com apenas cinco anos como membro do Clube, ele já provou ser um verdadeiro Pedrinha, na concepção da palavra. O Ciro tem pelo Clube da Pedrinha um respeito, um amor e uma dedicação que deveria ser seguido por todos nós. Tenho certeza de que ele, juntamente com os demais integrantes da diretoria, fará uma gestão fantástica”, analisa Júlio Filho, presidente da entidade em 2009.

O último evento do Clube da Pedrinha do Paraná aconteceu, como já é tradicional, em uma chácara, e reuniu quase 60 pessoas, entre Pedrinhas (como são chamados os membros do Clube), familiares e amigos.

A diretoria da gestão 2009, que teve como Presidente Júlio Filho, Olguimar Paiva como Secretário e Jonas Chagas como Tesoureiro, fez um balanço positivo da gestão. “Procuramos fazer uma gestão participativa, sempre pedindo e ouvindo as sugestões dos membros do Clube. Certamente não conseguimos realizar tudo que queríamos, mas fizemos o melhor para fortalecer ainda mais o Clube da Pedrinha”, disse Júlio Filho.

Foi um ano especial. Em 2009, o Clube da Pedrinha do Paraná comemorou 45 anos. A diretoria não deixou a data passar em branco, promovendo um evento especial em setembro para comemorar os 45 anos, que contou com a presença maciça dos Pedrinhas, companheiras, amigos. Para marcar a data, homenageou dois Pedrinhas com uma pedra comemorativa: José Rendak, único fundador do Clube que continua participando ativamente das reuniões mensais, e Marcos Sobezak, que ingressou no Clube da Pedrinha na segunda reunião, ainda em 1964, e que se tornou um dos exemplos do que é ser Pedrinha. O evento contou com a presença, também, de Félix Aquere, representante do Clube da Pedrinha do Rio Grande do Sul, entidade afilhada do Clube da Pedrinha do Paraná.

O ano foi marcado, também, pelo ingresso de quatro novos Pedrinhas (Ramon Dos Reis, Jefferson Jubanski de Siqueira, Wagner Tybur e Gilmar Antonio Schonarth), totalizando 43 membros no Clube, dos quais 39 ativos. “Queríamos chegar a 45, para combinar com os 45 anos do Clube da Pedrinha. Não deu, mas chegamos muito perto”, brinca Júlio Filho.

A gestão 2009 do Clube da Pedrinha adquiriu um sistema de som para ser utilizado pelo Clube em suas reuniões e modernizou a logomarca da entidade.

“Gostaria de agradecer a todos os Pedrinhas pelo apoio durante a nossa gestão. Mas gostaria de fazer dois agradecimentos especiais: o primeiro ao Olguimar e ao Jonas, meus companheiros de diretoria, pela parceria, pela paciência e pelas orientações e sugestões valiosas durante nossa gestão. E o segundo, especialíssimo, às nossas esposas, Lucia, Elysete e Cassiane, que mais do que incentivar, trabalharam muito este ano”, frisa Júlio Filho.

..

Confira as fotos do evento, clicando nos links abaixo:

Reunião do Clube da Pedrinha – Dez/2009 – Fotos – (Parte 01)

Reunião do Clube da Pedrinha – Dez/2009 – Fotos – (Parte 02)

..

Comentários

comentários

Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco®

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta