Empresas da Tijuca podem aderir a Cartão de Benefícios da Previsul

Empresas da Tijuca podem aderir a Cartão de Benefícios da Previsul

0 285

Empresas da Tijuca, bairro na Zona Norte do Rio, poderão aderir, a partir de agora, ao cartão de benefícios desenvolvido, em parceria, pela Previsul e pela Crediseg+C Consultoria WKM. O cartão será apresentado nesta terça-feira, dia 2 de março, em evento no Clube Municipal, que reunirá cerca de 300 empresários da região – que engloba ainda os bairros de Vila Isabel, Maracanã, Andaraí, Grajaú, Usina e Muda. O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, deverá comparecer ao encontro.

Esse cartão de benefícios, que pode ser adquirido por qualquer pessoa, engloba um seguro de acidentes pessoais garantido pela Previsul e oferece descontos na compra de medicamentos ou de outros produtos em estabelecimentos comerciais, além de assistência funeral, atendimento médicos na rede conveniada e ainda dá direito a prêmios em sorteios pela Loteria Federal.

A região da Tijuca tem 500 mil habitantes e 95% da economia local são baseados nos setores de comércio e serviços.

A Previsul estará representada por seu diretor, Lucio Marques, e a Crediseg+C Consultoria WKM por Carlos Eduardo Viveiros de Castro Keller.

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta