Equipe da Delphos participa da Meia Maratona Internacional do Rio

Equipe da Delphos participa da Meia Maratona Internacional do Rio

0 260

A Delphos Serviços Técnicos levará 26 atletas de sua equipe que participarão da Meia Maratona Internacional do Rio 2009, que acontecerá neste domingo, dia 6 de setemnro. A corrida está em sua 13ª edição e o percurso terá 21 quilômetros. A largada será feita às 8h50m na Praia de São Conrado e a chegada no Aterro do Flamengo. Os atletas deverão completar a prova num tempo máximo de duas horas e meia.

Essa prova é a última do ranking que definirá quais os atletas da DELPHOS, um homem e uma mulher, que deverá correr a Meia Maratona da Disney. Além dos dois melhores colocados, serão sorteadas duas outras inscrições, entre os atletas masculinos que terminarem a prova em menos de 2:10 horas, e as atletas femininas que terminarem a prova em menos de 2:30 horas.

Os atletas da Delphos fazem parte do programa “Correr para Viver Melhor”. Criado no ano de 2004 pela empresa, atualmente financia a preparação física de mais de 60 atletas, sempre incentivando seus funcionários a praticar exercícios físicos. “São iniciativas como essas que transformam trabalhadores mecânicos e sem estímulos, em trabalhadores pró-ativos e cada vez mais integrados com a empresa”, afirma o presidente da Delphos, Eduardo Menezes.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta