Escola Nacional de Seguros – Sete cidades lançam curso Seguro D&O

Escola Nacional de Seguros – Sete cidades lançam curso Seguro D&O

0 309

A Escola Nacional de Seguros oferece pela primeira vez o curso Seguro D&O (Directors e Officers) nas cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Curitiba, Goiânia, Recife e Salvador. Nele, os participantes poderão aprofundar seus conhecimentos sobre o produto, cuja finalidade é proteger o patrimônio de gestores contra ações judiciais associadas a decisões equivocadas que tenham gerado perdas financeiras a uma companhia.

“Em função da crise econômica global e do envolvimento de grandes empresas com atividades de alavancagem, a demanda por proteção aos riscos de responsabilidade civil de diretores e executivos cresceu. Esse é o momento para aqueles que desejam explorar esse nicho investirem em qualificação”, avalia Celia Pavão, gestora das Unidades Regionais fora do eixo Rio-São Paulo.

O curso detalha as principais garantias e exclusões do Seguro D&O, sua história, legislação e mercado. As inscrições podem ser feitas até o final de novembro. O investimento é de R$ 240,00, valor que pode ser parcelado em algumas cidades. No www.funenseg.org.br estão listados os contatos de cada unidade para mais informações.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta