Escola Nacional de Seguros também apóia evento do Clube dos Corretores

Escola Nacional de Seguros também apóia evento do Clube dos Corretores

0 570
Solange Zaquem
Solange Zaquem - Superintendente da Sucursal Porto Seguro no RJ

“O Fórum de Debates Reflexão Estratégica para 2010”, que será realizado no Hotel Guanabara, das 9 hs às 18 hs, no Hotel Guanabara, na próxima terça-feira, dia 15 de setembro, acaba de incorporar um patrocinador de peso. Trata-se da Escola Nacional de Seguros, que estará prestando o seu prestígio e experiência para enriquecer ainda mais os debates, que já conta com a adesão da Aconseg-RJ e da Associação dos Corretores de seguros da Baixada Fluminense.

O apoio também vem dos seguradores, que já estão preparados para o debate. Solange Zaquem, superintendente da Sucursal Porto Seguro no Rio de Janeiro, disse que “o fórum é uma excelente oportunidade para corretores e seguradores refletirem sobre os rumos do mercado. As oportunidades certamente virão, pois temos muitos segmentos e regiões a explorar. No Rio de Janeiro e no Brasil, em geral, há muito espaço para crescimento com pessoas e empresas ‘descobertas’. Residencial, previdência e saúde são áreas a serem intensamente trabalhadas. Nós acreditamos que nesse caminho o trabalho dos corretores seja primordial. Na Porto Seguro, sempre tratamos a excelência no atendimento aos corretores e segurados como questão estratégica – é a maneira mais simples para o contínuo sucesso da corporação.”, explicou a executiva.

A abertura do evento será feita pelo superintendente da Susep, Armando Vergílio, e contará com a presença de lideranças do mercado, seguradores e corretores de seguros. Cerca de 250 convidados são aguardados para debater as suas ideias. As incrições podem ser feitas até segunda-feira, dia 14 de setembro, através do site www.corretoresdesegurosrj.com.br .

O presidente do Clube dos Corretores, Amilcar Vianna, afirma que “será um espaço excelente para as pessoas se reunirem, pela primeira vez, após as grandes mudanças ocorridas no mercado nos últimos meses e para debater os rumos do setor em 2010 e nos próximos anos”.

Além do superintendente da Susep, Armando Vergílio, que fará a abertura, se apresentarão no fórum: o presidente da Fenacor e da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, Roberto Barbosa, presidente do Conselho de Ética da entidade, que falarão sobre responsabilidade civil dos corretores e ética profissional e Gustavo Dória, que falará sobre a “Concorrência entre canais de distribuição”.

Na parte da tarde é a vez dos seguradores, cujos representantes irão debater as estratégias para 2010. Estarão presentes Marco Antônio Gonçalves/Bradesco; José Luis da Silva/Porto Seguro; Marcus Vinicius Martins/SulAmérica; Ronaldo Henriques/Itaú-Unibanco. A Tokio Marine também irá enviar representante, que será divulgado posteriormente.

..

..

Serviço:

“Nova realidade do mercado de seguros após a onda de fusões”

Abertura: Armando Vergílio (Susep)

Dia: 15 de setembro

Horário: 9 h às 18 h

Local: Hotel Guanabara

Endereço: Avenida Presidente Vargas, 39 – Centro/RJ

Promoção: Clube dos Corretores de Seguros – RJ

Apoio: Aconseg-RJ, Associação dos Corretores de Seguros da Baixada Fluminense e Escola Nacional de Seguros

www.corretoresdesegurosrj.com.br

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta