Escola Nacional de Seguros terá novos números em São Paulo

Escola Nacional de Seguros terá novos números em São Paulo

0 321

No dia 14 de setembro, próxima segunda-feira, a Escola Nacional de Seguros concluirá mais uma fase de implantação do Projeto VoIP, que consiste na substituição das linhas telefônicas analógicas por linhas digitais de voz. O VoIP – Voice over Internet Protocol é uma recente tecnologia de comunicação que emprega técnicas de digitalização de voz e a Internet como meio de transmissão.

 Desta vez a cidade beneficiada será São Paulo. Com o novo sistema, o número-chave da unidade regional na capital paulista, no bairro Bela Vista, passará a ser (11) 5212-2100, acrescentando-se ainda uma nova funcionalidade, que permite que as ligações possam ser efetuadas diretamente para o ramal desejado.

 Paola Casado, superintendente Administrativo-Financeira da Escola, aponta como resultado inicial do projeto a melhor qualidade das ligações, maior número de facilidades por ramal, maior flexibilidade de programação dessas facilidades por parte dos usuários e a redução de custos com ligações locais e de longa distância (fixo e celular).

 No estágio atual de implementação, verificou-se que a instituição obteve, no Rio de Janeiro (primeira cidade a ter as linhas digitais), uma redução nos custos de telefonia de aproximadamente 33%, considerando o período de outubro de 2008 a maio de 2009, e, atualmente, uma redução adicional de 25%.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta