Executivas da Aon Affinity do Brasil recebem título mundial de Compliance

Executivas da Aon Affinity do Brasil recebem título mundial de Compliance

0 500

A gerente de Jurídico & Compliance, Ana Paula Almeida Santos, e a advogada Tais Eugenia Kist, da Aon Affinity do Brasil, acabam de ser reconhecidas como Aon Compliance Champions, título dado pela Aon Corporation aos seus colaboradores, em todo o mundo, que se destacam pelo respeito e disseminação da cultura de Compliance, valores éticos, normas e procedimentos do grupo Aon em todos os aspectos do trabalho e interações com clientes, parceiros de negócios e demais públicos de interesse da companhia.

Segundo Ana Paula, é primeira vez que membros da Aon Affinity do Brasil são reconhecidos com este título. “Graças à atuação do nosso CEO, José Carlos Macedo, o departamento Jurídico do Brasil aproximou-se da área de Compliance global, permitindo um redirecionamento de foco, para que todas as atividades da empresa fossem alinhadas com as diretrizes da matriz”, diz. A área Jurídica e de Compliance no Brasil cuida para que a filial cumpra todas as normas legais, regulamentares, políticas e diretrizes da Aon Corporation.

Quem recebe a nomeação incorpora e divulga constantemente a cultura de ética e respeito pelas pessoas, normas e projetos que conduzem ou participam. “Além disso, um “campeão” é alguém que realmente se destaca, procurando ir sempre além de suas atribuições, seja por sua atuação em algum projeto especial da empresa, seja por sua vontade e empenho em agir corretamente frente aos desafios diários”, diz Ana Paula. Na seleção, colaboradores da Aon Corporation em todo o mundo são indicados para representar a companhia, sendo em seguida, avaliados pelo Comitê Global de Compliance juntamente com a Vice-Presidente e Compliance Chief Officer da Aon Corporation, que seleciona os premiados.

A nomeação das executivas como Aon Compliance Champions é resultado do compromisso da Aon Affinity do Brasil em cultivar relações transparentes e éticas em todos os seus processos de negócios, tal como é postura da Aon Corporation em todo o mundo.

Comentários

comentários

Fonte: Agência Ideal

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta