Executivo da ACE é escolhido o CEO de 2009

Executivo da ACE é escolhido o CEO de 2009

0 237

A revista londrina Reactions elegeu Evan Greenberg, responsável pela operação mundial da ACE, como o “CEO de 2009 no segmento de Seguros”. A distinção foi conferida pelo evento anual Reactions Global Awards, que reconhece as melhores empresas e pessoas do mercado global de seguros. A solenidade de premiação aconteceu em New York, no final de setembro.

Os vencedores foram selecionados por meio de votação realizada pelos leitores da revista. O público é basicamente constituído por executivos de seguradoras, resseguradoras, corretoras, gerenciadoras de risco e prestadoras de serviços.

 Lançada em 1981, a revista Reactions apresenta notícias e análises sobre segmentos e companhias de vários países do mundo, incluindo o Brasil. O modelo eletrônico do veículo disponibiliza análises, notícias, pesquisas e relatórios atualizados em tempo real, incluindo o Twitter.

 ..

Um dos principais CEOs dos Estados Unidos

No início do ano, Evan Greenberg foi escolhido um dos principais CEOs em atuação nos Estados Unidos, conforme o relatório de 2009 publicado pela revista Institutional Investor. Trata-se de uma das principais publicações americanas especializadas em investimentos. O veículo se encontra em circulação há mais de 50 anos.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta