Executivos da Aon recebem o prêmio Power Broker Awards da revista Risk...

Executivos da Aon recebem o prêmio Power Broker Awards da revista Risk & Insurance

0 210

Pelo segundo ano consecutivo, a Aon se destaca e recebe o prêmio Power Broker Awards, concedido pela revista Risk & Insurance, uma das principais publicações sobre a indústria do gerenciamento de riscos.  Nessa edição, 43 executivos da Aon foram honrados com o prêmio. Trata-se do maior número de profissionais reconhecidos em uma mesma corretora pela revista, que contemplou 144 corretores em 24 segmentos de indústria.

Novidade nessa edição, a qualificação Líder Responsável foi atribuída a 10 Power Brokers, cujas realizações beneficiaram o desempenho de suas companhias mas também tiveram impacto em suas comunidades. Dois profissionais da Aon receberam esse reconhecimento. Além disso, outros 19 corretores da Aon fizeram parte da lista “abaixo dos 40 anos”, que identifica jovens talentos.

De acordo com a revista Risk & Insurance, o prêmio Power Broker é baseado em indicações feitas por corretores e julgadas por painéis separados de gerentes de risco para cada segmento de indústria. O julgamento é baseado, primeiramente, na demonstração de conhecimento do indicado sobre um grupo de indústria específico, criatividade na resolução de problemas relacionados aos riscos e no nível de atendimento ao cliente.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta