Executivos do BB mostram no Sincor/RS o Projeto Corretor

Executivos do BB mostram no Sincor/RS o Projeto Corretor

0 560

O diretor de seguros, previdência e capitalização da Brasil Veículos, Marcos Renato Coltri, apresentou na sede do Sincor-RS o Projeto Corretor. O objetivo é promover parcerias com nossa categoria em todo o País – sempre com pessoas jurídicas – que poderão vender os produtos da seguradora em igualdade de condições de preços. “A diretoria do BB entendeu que o corretor de seguros deve ser nosso parceiro, pois é ele quem entende da distribuição de seguros e da pós-venda” – afirmou Coltri.

Diante de uma platéia formada pelos presidente, vices-presidentes, diretores, delegados e delegados adjuntos, o executivo garantiu que a venda casada é coisa do passado, pois o seguro “deve ser vendido por quem conhece o assunto, o corretor de seguros”. Coltri também ressaltou os contratos novos terão cotações iguais para todos os canais, além iguais para produtos iguais.
– Na renovação, a cotação será feita para o corretor detentor da apólice, no pós venda, o atendimento será do corretor que originou o negócio. Para nós, sempre vai prevalecer a vontade do cliente – se ele disser que quer manter o contrato com seu corretor, a vontade será respeitada.

Coltri lembrou que mesmo assim, a empresa seguirá atuando via banco e internet. Destacou também que o cadastramento de corretores está suspenso até se ajustarem os preços de maneira mais uniforme evitando desgastes com a categoria.

Ele esteve acompanhado por Marcos Novaes – Companhia de Seguros Aliança do Brasil – BB Seguros; – Clayton de Souza – Gerente Comercial da NG SEG – BB Seguros; – Gilvan F. de Lima Jr – Gerente Comercial – Companhia de seguros Aliança do Brasil – BB Seguros; Almir Fernandes – Diretor da NG SEG – BB Seguros e Denise Carvalho – BB Seguros.

O presidente do Sincor/RS, Celso Marini, manifestou sua opinião sobre a proposta:
– Os executivos apresentaram o projeto que vai acontecer independente da nossa vontade. Fica de positivo que os corretores estão incluídos na comercialização dos seguros da BB Seguros, através de uma concorrência mais justa. A diretoria do Sincor colocou todos os pontos visando a proteção do corretor e o que se faz necessário para que eles contem com o apoio da classe para o crescimento que almejam, e com os serviços necessários para um crescimento com qualidade.

Marini ainda lembrou que o Sincor-RS vai continuar com as campanhas reforçando a imagem do corretor para combater outros canais e sugeriu ao diretor da BB também valorize o corretor, que Coltri afirma ser quem dá o atendimento mais categorizado para o segurado.

Comentários

comentários

Fonte: Sincor/RS

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta