Experiência nas Olimpíadas de Londres gera diferencial para ACE Seguradora

Experiência nas Olimpíadas de Londres gera diferencial para ACE Seguradora

0 298

De olho nas oportunidades que estão sendo abertas pela realização da Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil, a ACE Seguradora vem trabalhando com uma equipe multinacional de executivos baseados em São Paulo para trazer ao país toda a experiência obtida com os seguros contratados na Inglaterra, por conta das obras de infraestrutura das Olimpíadas de Londres, programada para 2012. “A ACE é a principal seguradora da grande maioria dessas obras, para as quais realizamos contratos de riscos de engenharia e responsabilidade civil para construção e reforma de arenas, estádios, rodovias, redes de saneamento e redes de hotelaria. As proteções ainda atendem demandas mais complexas, tal como o aumento da capacidade de geração e distribuição de energia”, diz Marcos Aurelio Couto, presidente e CEO da ACE Brasil.

“Nosso ‘Comitê Olímpico’, tal como estamos chamando essa equipe, envolve profissionais das unidades da Inglaterra, Brasil e Argentina. Estamos utilizando todo o conhecimento para saber diferenciar os tipos de riscos e, dessa forma, apresentar soluções que realmente atendam as necessidade do mercado. Hoje temos produtos de seguro e resseguro que nenhuma outra seguradora pode oferecer”, garante o Diretor de Engenharia da ACE Brasil, Fernando Hambra.

Para obter boa performance no aproveitamento das oportunidades no Brasil, a ACE apresentou recentemente seu novo contrato de resseguro, com  capacidade de retenção de US$ 100 milhões em sua área de Riscos de Engenharia. Desde a abertura do mercado de resseguros, a companhia vem investindo para disputar a liderança do setor nas três modalidades possíveis: Eventual, Admitida e Local.

Comentários

comentários

Fonte: DIZ Comunicações

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta