Feijão Seguro foi um sucesso

Feijão Seguro foi um sucesso

0 369

O Feijão Seguro já entrou para a história dos grandes eventos do setor. A mistura do bom samba, com feijoada e caipirinha, programa tipicamente carioca, que ganhou fama internacional, agradou em cheio aos presentes.

Cerca de 400 pessoas vibraram com a apresentação de Tia Surica e o Conjunto Bambas de Berço, compostos por filhos de sambistas ilustres e a participação especial de Andrezinho, ex-vocalista do Grupo Molejo. A pista ficou lotada e animação contagiou os convidados.

O idealizador da programação o corretor de seguros Marcello Hollanda, que também é diretor da Opção Certa Assessoria de Seguros, e vice-presidente de Desenvolvimento da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-RJ) disse que “Optou por uma feijoada de primeira qualidade para reunir uma das peças mais importantes do mercado de seguros: o corretor. O nosso objetivo foi alcançado com êxito e foi uma alegria constatar a grande adesão não só dos corretores como dos segmentos representativos e importantes do mercado de seguros”, afirmou Hollanda, que já faz planos para organizar “O Arraiá Seguro”, em junho.

A Capemisa Vida e Previdência, patrocinadora da festa, fez sorteio de kits para churrasco e relógios Quartz. E os apoiadores: Fenacor; Sincor-RJ; Aconseg-RJ; CVG-RJ; Clube dos Corretores RJ, rádio MPB FM e V3 Publicidade e Eventos, distribuíram brindes para os participantes no final do evento, realizado, sábado, 29 de maio, no Teatro Rival Petrobras. Houve também a entrega de uma camisa oficial da Seleção Brasileira oferecida pela PrimaVida Planos Odontológicos à Tia Surica.

Várias personalidades do setor marcaram presença no evento, entre elas, destacamos: Henrique Brandão, presidente do Sincor-RJ, acompanhado de Mariano e Nilo Rocha, seus diretores; Danilo Sobreira, diretor da Fenacor, representando Armando Vergílio, presidente da entidade; Lúcio Marques, presidente do CVG-RJ; Joffre Nolasco, vice-presidente da Aconseg-RJ; Oscar Cunha e Edson Calheiros, superintendentes comercial nacional e superintendente regional de vendas, respectivamente, da Capemisa Vida e Previdência; Francisco Rosado, superintendente executivo da Bradesco Auto/RE, acompanhado de Guilherme Abranches, superintendente da sucursal Centro-RJ Assessoria da Bradesco e Vitor Manoel Nunes Semblano Gonçalves, superintendente da Sucursal Freguesia da Bradesco; Mônica Maltese, superintendente da PrimaVida e sua equipe; Diego Maia, diretor-presidente do Centro de Desenvolvimento do Profissional de Vendas.

..

Comentários

comentários

Fonte: VTN Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta