Feriado terá frota de guinchos do Seguro Auto Itaú

Feriado terá frota de guinchos do Seguro Auto Itaú

0 285

Clientes do Seguro Auto Itaú terão um serviço extra neste feriado de Sete de Setembro: uma frota de nove guinchos será levada para cidades do litoral paulista entre os dias 5 e 7, para agilizar o atendimento aos segurados que forem viajar no período. Os guinchos estarão nas cidades de Itanhaém, Praia Grande, Guarujá (Enseada e Pernambuco), Bertioga, São Sebastião (Maresias), Caraguatatuba e Ubatuba. Os locais foram escolhidos por serem de grande fluxo de turistas em viagens curtas, como ocorre neste período.

Sempre atento às necessidades de seus clientes, o Itaú Unibanco vem proporcionando esse serviço extra para prestar atendimento ágil aos usuários das rodovias que ligam as localidades do litoral paulista. Os veículos serão identificados por um layout específico na cor laranja, com a logomarca Itaú.

Acionado o serviço, há a opção de o cliente acompanhar o deslocamento do reboque por meio de mensagens de texto no celular (SMS). Assim, o segurado saberá com antecedência a placa do veículo que vai prestar o atendimento, o local em que a unidade se encontra no momento em que for acionada e a estimativa de tempo de chegada ao local.

Esta prestação de informações é possível graças a um sistema GPS (global positioning system) na frota de guinchos do Seguro Auto Itaú. Ao acionar o serviço de assistência técnica, o cliente confirma seu telefone. Caso queira acompanhar todo o trajeto do guincho até a chegada ao local onde está o veículo segurado, basta responder a mensagem enviada no celular teclando a letra “A” do aparelho.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta