Filiais da Aon em Curitiba e Londrina reforçam equipes com contratações

Filiais da Aon em Curitiba e Londrina reforçam equipes com contratações

0 572

Considerada a maior consultoria e corretora de seguros corporativos do Estado do Paraná, a Aon inicia o primeiro trimestre de 2010 com contratações. A filial da companhia em Curitiba acaba de reforçar seu time com três novos executivos.

Integram a equipe: Marcelo Loch, que terá seu foco em seguro garantia; Fernanda Diniz, em gestão de benefícios, e Pedro Corte, em transportes. Todos os executivos tiveram passagens por empresas de renome do setor de seguros e possuem ampla experiência em suas áreas de atuação.

De acordo com o diretor da filial, Danilo Galvão, as novas contratações foram realizadas com o objetivo de reforçar ainda mais a equipe comercial. “Hoje somos a terceira maior filial da Aon no Brasil em termos de faturamento e temos perspectivas de crescer 18% em 2010. Para fazer frente a essa meta de crescimento, é essencial aumentarmos nosso poder de fogo. Estamos trazendo pessoas experientes, que atuam em diferentes segmentos. Isso contribui para que a nossa equipe tenha uma ampla diversidade de competências, proporcionando uma vantagem competitiva fundamental para atender as necessidades do mercado local”, destaca.

Além de Curitiba, o novo escritório da Aon em Londrina também contratou reforços. Mauro Meister, que atuava na área comercial da filial de Curitiba, passa a integrar o time. Outra contratação foi a do executivo Alysson Bruneri, que terá foco em agronegócios. “Paraná tem um mercado repleto de oportunidades e é composto por grandes empresas que atuam nos setores automotivo, sucroalcooleiro, alimentício, dentre outros. Estamos preparados para lidar com todos os segmentos, dispondo de uma equipe altamente qualificada e capacitada”, afirma Danilo.

..

Números
Ao longo do seu histórico de nove anos no Brasil, a Aon concluiu 12 aquisições. Atualmente a companhia está presente em 11 cidades no País, o que a posiciona como a corretora de seguros com maior capilaridade. No ano de 2009, os escritórios regionais cresceram 23%, demonstrando a força da companhia.

Comentários

comentários

Fonte: Approach

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta