Fim de semana prolongado dá pedal

Fim de semana prolongado dá pedal

0 234

O fim de semana começa com a Kids Bike Tour São Paulo, réplica em menor escala do World Bike Tour São Paulo, que vai reunir seis mil ciclistas em sua segunda edição, na segunda-feira 25 de janeiro, data do 456º aniversário da capital. É mais uma ação de estímulo a este meio de locomoção não poluente e promoção da prática de exercícios, alinhada à filosofia de gestão integral do bem-estar e da saúde adotada pelo patrocinador Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, maior conglomerado segurador da América Latina.

O Kids Bike, que acontece sábado 23, visa despertar a curiosidade e motivar os mais novos à prática de exercícios físicos. Será um passeio de 200 crianças carentes, de 2 aos 11 anos, que terão a oportunidade de viver um dia único e ainda levam para casa, assim como os participantes do World Bike Tour São Paulo, todo o kit , que inclui a bicicleta.

Sempre em busca de promover atividades em favor da qualidade de vida, bem-estar e saúde da família brasileira, a seguradora é também a principal apoiadora da Ciclofaixa de Lazer. Iniciativa inédita da Prefeitura de São Paulo, o projeto De parque em parque sempre de bike interliga os Parques do Povo, Ibirapuera e das Bicicletas nas manhãs de domingo.

Com cinco meses de existência, a Ciclofaixa de Lazer está inserida no calendário da capital paulista e já reuniu mais de 140 mil participantes. Com patrocínio estendido a janeiro de 2010, a iniciativa conquista a cada domingo maior participação de ciclistas. A média inicial de 9 mil frequentadores saltou para mais de 12 mil, segundo estimativas dos organizadores.

Comentários

comentários

Fonte: Mediação Imprensa e Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta