Funenseg abre transferências para graduação

Funenseg abre transferências para graduação

0 226

Até 22 de fevereiro será possível solicitar o ingresso por transferência no Curso Superior de Administração com Ênfase em Seguros e Previdência, ministrado no Rio de Janeiro e em São Paulo pela Escola Superior Nacional de Seguros. Os portadores de diploma terão o mesmo prazo para requerer matrícula.

O curso totaliza oito períodos, cursados em quatro anos. Há ainda a possibilidade de aproveitamento de disciplinas, sendo necessário, para isso, que o aluno apresente o histórico escolar e o conteúdo programático do curso anterior no prazo de até 15 dias após a matrícula. Esse curso deverá ter sido da mesma área de conhecimento, ou seja, ciências sociais aplicadas. Em todos os casos (transferência, porte de diploma e isenção de disciplinas) a instituição de ensino superior onde o candidato esteve inscrito deverá ser reconhecida pelo MEC.

As solicitações devem ser feitas nas secretarias da Escola, que ficam na Rua Senador Dantas, 74, térreo, no Rio de Janeiro, e na Av. Paulista, 2421, 1º andar, em São Paulo. “Nesse período, registramos uma grande procura pelo bacharelado. Muitos alunos enxergam essa graduação também como uma especialização, o que representa uma vantagem competitiva, principalmente nesse setor, que, diferentemente dos outros, registra crescimento a cada ano”, explica Carlos Eduardo Lugati, coordenador do curso no Rio de Janeiro.

Outras informações no hotsite do curso (www.graduacao.funenseg.org.br), pela Central de Atendimento (08000-253322) ou através do Fale Conosco (faleconosco@funenseg.org.br).

Comentários

comentários

Fonte: Funenseg - Escola Nacional de Seguros

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta