Estão abertas as inscrições para a primeira fase do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), em 52 cidades. Será possível se matricular até 26 de fevereiro para o segmento Capitalização, que tem duração de pouco mais de um mês.

O currículo desta fase envolve as disciplinas Direito do Seguro, Matemática Financeira Básica, Legislação e Organização Profissional, Teoria Geral do Seguro I, Capitalização, Ética Concorrencial, totalizando 72h/a. Os aprovados poderão solicitar o registro profissional junto à Susep para comercializar títulos de capitalização. O investimento varia entre R$ 470,00 e R$ 550,00, dependendo da cidade.

As aulas começarão no dia 1º de março e terminarão em 12 de abril. Para cursar a segunda e terceira fases (Vida e Previdência e Demais Ramos), as inscrições poderão ser feitas até 26 de abril e 28 de julho, respectivamente. Confira abaixo as cidades que terão a primeira fase (Capitalização) do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros, nesse primeiro semestre:

Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Blumenau, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Aracaju, Joinville, Florianópolis, Chapecó, Cascavel, Londrina, Natal, Fortaleza, Maceió, São José dos Campos, Santo André, Guarulhos, Campos dos Goitacazes, Nova Iguaçu, Petrópolis, Campo Grande (RJ), Sorocaba, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Varginha, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, União de Minas, Caxias do Sul, Belém, Manaus, São Luís, Teresina, Cuiabá, Vitória, Bauru, São José do Rio Preto, Franca, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, Campo Grande e Araguaína.

Comentários

comentário(s)

Clube do Anunciante

ARTIGOS SIMILARES