Funenseg – Economia aquecida exige gestores qualificados

Funenseg – Economia aquecida exige gestores qualificados

0 218

A projeção de crescimento do Produto Interno Bruto (soma de todos os bens e serviços produzidos no país) para este ano subiu para 6,47%. As informações são do boletim Focus, publicação semanal do Banco Central baseada em estudos de analistas do mercado financeiro para os principais indicadores econômicos. 

Com o aquecimento da economia, a necessidade de profissionais qualificados para administrar empresas, principalmente na gestão de riscos e seguros, é ainda maior. O Curso Superior de Administração com Ênfase em Seguros e Previdência, da Escola Superior Nacional de Seguros, forma gestores de alto nível para atender a essa demanda. 

A graduação está com inscrições abertas até 13 de julho para o próximo vestibular, que acontecerá no dia 18 do mesmo mês, um domingo. A inscrição é de R$ 30,00 e deve ser feita no hotsite graduacao.funenseg.org.br, para preenchimento de 40 vagas no Rio de Janeiro e 45 em São Paulo. No ambiente também estão disponíveis os editais das duas cidades, com informações completas.

 ..

Comentários

comentários

Fonte: Funenseg - Assessoria de Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta