Funenseg – Graduação é opção de empreendedores

Funenseg – Graduação é opção de empreendedores

0 277

Com inscrições abertas até 5 de julho para o processo seletivo, o Curso Superior de Administração com Ênfase em Seguros e Previdência, da Escola Superior Nacional de Seguros, é aposta de empreendedores que buscam ampliar seus negócios através dos conhecimentos nele adquiridos. 

É o caso dos sócios da Nova Marca Corretora de Seguros, Roberto Tavares de Souza e Jorge Henrique de Oliveira Simas, que atualmente cursam as disciplinas do oitavo período e farão parte da primeira turma a se formar, em julho próximo, no Rio de Janeiro. Os dois ingressaram no mercado de seguros não por escolha, mas por oportunidade, e acabaram conquistados. 

“Quando a Escola divulgou que iniciaria a graduação, em 2006, seis profissionais da empresa se matricularam na primeira turma, que foi custeada integralmente pela companhia. A vantagem competitiva que adquirimos individualmente é incalculável, todos nós ganhamos muito e a nossa empresa também”, lembra Jorge Simas. 

Roberto conta que é hábito da corretora investir no aprimoramento de seus colaboradores e que financiar o bacharelado deles é mais uma ação desse tipo. “Temos na empresa uma visão de que, se não estivermos preparados para enfrentar o mercado, não conseguiremos progredir e nem acompanhar as muitas mudanças que acontecem em nosso ramo”, explica. Para ele, a gestão da empresa melhorou após o contato com o corpo docente da faculdade. “Com a ajuda destes profissionais percebemos e constatamos que, se não houvesse adaptações e melhorias dentro da nossa empresa, não conseguiríamos ser competitivos”, acredita. 

….

“A graduação veio somar, pois aquilo que fazíamos por instinto, passamos a fazer conscientemente. Ajustamos alguns procedimentos administrativos, acrescentamos conhecimentos técnicos e introduzimos novas ações na área Comercial”, avalia Jorge Simas. 

O próximo processo seletivo está marcado para 18 de julho, domingo, para preenchimento de 50 vagas no Rio de Janeiro e de 45 em São Paulo. O valor da mensalidade é de R$ 510,00 na capital fluminense e de R$ 620,00 na paulista. Pagamentos feitos até o vencimento têm 10% de desconto. Os regulamentos com mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br/.

Comentários

comentários

Fonte: Funenseg

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta