Funenseg – MBA Executivo abre quarta turma no Rio

Funenseg – MBA Executivo abre quarta turma no Rio

0 212

O sucesso observado nas três primeiras turmas do MBA Executivo em Seguros e Resseguro, no Rio de Janeiro, motivou a oferta de mais uma, pela Escola Superior Nacional de Seguros. As aulas da pós-graduação, que tem duração de cerca de um ano e quatro meses, estão previstas para começar no dia 3 de maio.

De acordo com Nelson Le Cocq, diretor de Ensino e Produtos da instituição, a abertura da quarta turma representa um marco. “Ela demonstra que o mercado de seguros está ávido por conhecimento de alto nível e, sobretudo, pelo debate das melhores práticas de gestão”, comemora.

Sergio Ricardo Souza, coordenador do curso, adianta as novidades para o MBA. “Inserimos o meio eletrônico no ambiente acadêmico, pois disponibilizaremos todo o material didático na web. A ferramenta permite que os alunos possam acompanhar seu desempenho no mesmo ambiente, responder a fóruns interativos, fazer contato com os docentes e com a coordenação”.

Ao concluírem o curso, os alunos estarão aptos a entender as estruturas do mercado de seguros e resseguros e operá-las e geri-las com excelência. “Cabe ressaltar que as disciplinas têm abordagem prática e realista, voltadas para as melhores práticas internacionais”, explica Angela Lauand, gerente de Conteúdo e Planejamento da Escola.

As inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola (rua Senador Dantas, 74, térreo, Centro), com apresentação dos seguintes documentos: foto 3×4 recente; cópia da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência; cópia autenticada do diploma e do histórico de 3º Grau, além do contrato assinado, da ficha de inscrição preenchida e do currículo. Mais informações no www.funenseg.org.br.

Comentários

comentários

Fonte: Funenseg - Assessoria de Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta