Funenseg – Novas turmas para habilitação de corretores

Funenseg – Novas turmas para habilitação de corretores

0 1257

A Escola Nacional de Seguros abriu matrículas para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros em 18 cidades: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Pouso Alegre, Teófilo Otoni, Varginha, Salvador, Rio de Janeiro, Vitória, Feira de Santana, Fortaleza, Goiânia, Brasília, Curitiba, Cascavel, Londrina, Joinville e Caxias do Sul. 

Nessas localidades, a oferta é para a fase Capitalização, cuja carga horária é de 72h. A aprovação nela é pré-requisito para cursar as etapas seguintes. “Um título de capitalização é considerado um título de crédito e a pessoa que o adquire e assume o dever de pagar, constitui um capital”, explica Henrique Berardinelli, superintendente Comercial da Escola. 

Henrique conta que, ao concluir o curso, o profissional estará apto a orientar adequadamente o consumidor na compra de títulos de capitalização, conhecendo a legislação, os cálculos financeiros e características do produto. O investimento varia entre R$ 470,00 e R$ 550,00. As informações completas estão disponíveis no www.funenseg.org.br/.

Comentários

comentários

Fonte: Funenseg - Assessoria de Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta