Funenseg – Período para investir na carreira

Funenseg – Período para investir na carreira

0 227

Em época de férias e carnaval, alguns profissionais preferem aproveitar o período para se especializar e investir na carreira. Para ajudá-los na tarefa, a Escola Nacional de Seguros oferece, no Rio de Janeiro, seis opções de cursos técnicos, todos com início entre janeiro e fevereiro. A maioria exige como pré-requisito apenas o ensino médio.

Os cursos são: Seguro Garantia, Como Administrar uma Corretora de Seguros (ambos com inscrições até 26 de janeiro), Regulação e Liquidação de Sinistros de Automóveis, Comercialização dos Seguros de Transportes Nacionais Terrestres, RCTR-C e RCF-DC (até 27 de janeiro), Matemática Financeira com o uso calculadora HP 12 C e Processo de Venda Orientado pelo Cliente (até 1º de fevereiro).

“Nossa oferta de cursos é baseada na demanda, seja em virtude da proximidade de grandes eventos esportivos, seja pelo aumento de roubos a cargas, por exemplo. São situações que exigem profissionais capacitados para lidar com elas e a Escola, referência no ensino do seguro no país, está atenta a isso”, acredita Henrique Berardinelli, superintendente Comercial da Escola.

Os investimentos variam entre R$ 200,00 e R$ 360,00 e as matrículas devem ser feitas na Unidade Regional Rio de Janeiro, na Rua Senador Dantas, 74, térreo, Centro. As aulas serão ministradas nas dependências da Escola na Av. Franklin Roosevelt, 39, sobreloja, Centro. Mais informações pelo 08000-25-3322 ou faleconosco@funenseg.org.br.

Comentários

comentários

Fonte: Funenseg -Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta