Funenseg – São Paulo tem opções para educação continuada

Funenseg – São Paulo tem opções para educação continuada

0 323

Para os profissionais que desejam investir na educação continuada, a Escola Nacional de Seguros ministrará, em abril, três cursos técnicos em São Paulo, um em Campinas e outro em Ribeirão Preto, sobre diversos assuntos voltados ao aprimoramento. Um deles é Queda de Raio – Danos Elétricos em Coberturas de Seguros Compreensivos, com inscrições até o próximo dia 5, na capital. 

O curso tem como objetivo identificar e analisar os tipos de danos provenientes de raio e de eletricidade, diferenciando-os na aplicação de coberturas securitárias. Esses fenômenos vêm crescendo na cidade: a variação do número de descargas elétricas entre os biênios 2005-2006 e 2007-2008 foi de 20,3%, de acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais. 

Ainda na capital, está programado Seguro Garantia, cujas matrículas podem ser feitas até 9 de abril. Nele, os alunos aprenderão os conceitos técnicos e operacionais do Seguro de Garantia de Obrigações Contratuais e seus principais aspectos jurídicos e comerciais. 

As três cidades oferecem Matemática Financeira e a Utilização da Calculadora HP 12C, com inscrições até 10 de abril. Serão ensinados os conceitos básicos dos cálculos financeiros e os principais recursos da máquina da HP, necessária para agilidade e eficácia dos cálculos financeiros. 

Os investimentos variam entre R$ 200 e R$ 320, dependendo do curso escolhido e da localidade. Mais informações no www.funenseg.org.br/ ou pelos contatos: (11) 5212-2100 e unidadesp@funenseg.org.br (São Paulo); (19) 3212-0608 e unidadecampinas@funenseg.org.br (Campinas); e (16) 3620-2200 e unidaderpreto@funenseg.org.br (Ribeirão Preto).

Comentários

comentários

Fonte: Funenseg - Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta