Generali cria coberturas diferenciadas para vidros automotivos

Generali cria coberturas diferenciadas para vidros automotivos

0 387

O seguro de automóvel da Generali Brasil ficou ainda mais completo e competitivo com as novas coberturas de vidros automotivo que estarão disponíveis no mercado a partir de hoje (10/02). E mais: na aquisição de um dos serviços, o segurado ainda leva, sem custo adicional, a cobertura de vidros de sua residência.

“O nosso cliente passa a contar agora com uma proteção bem mais abrangente para o veículo segurado, com a chancela da expertise de um grupo segurador secular, voltado para a construção de apólices e serviços diferenciados e personalizados, montados com custo sob medida”, explica o diretor de Automóvel da empresa, Paulo Santos.

As novas coberturas facultativas são o Generali Auto Vidros Completo Nacional e o Generali Auto Vidros Importado, que passam a fazer parte da linha de serviços do produto Generali Auto, que continuará com o serviço Vidros Básico para veículos nacionais.

O Generali Auto Vidros Completo Nacional, para carro nacional, dá ao segurado o direito de trocar ou reparar para-brisa, vidros laterais e traseiro, retrovisores externos (espelho e carcaça) e lanternas e faróis, tanto principal quanto auxiliar e de neblina. Tais serviços valem para eventos decorrentes exclusivamente de quebra ou trinca, tem franquia para cada peça trocada, com exceção da lente do retrovisor, e possuem limite de utilização.

Sobre o Generali Auto Vidros Importado, o cliente, ao adquirir o serviço, poderá acioná-lo, quando houver quebra ou trinca, para reparar ou substituir o para-brisa e os vidros laterais e traseiro do veículo, sem limite de utilização para essas peças. O cliente participará com uma franquia apenas nos casos de substituição do para-brisa.

O executivo diz ainda que a Generali Brasil, controlada pela italiana Assicurazioni Generali, um dos maiores grupos seguradores europeus e do mundo, é uma das pioneiras ao oferecer a cobertura gratuita de vidro residencial, ao cliente dos novos serviços de vidros automotivos. “Com esse benefício, criamos um diferencial competitivo”, assinala Paulo Santos. Válida em todo o território nacional, a cobertura, que compreende a quebra de vidros internos e externos na moradia do segurado, exceto blindex, tem pequena franquia e inclui também os custos das peças e da mão de obra.

Comentários

comentários

Fonte: Sacla Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta