Generali é a seguradora de ‘Lula, o filho do Brasil’

Generali é a seguradora de ‘Lula, o filho do Brasil’

0 786

A Generali Brasil, em parceria com a corretora Apoio, da especialista Vany Majdalany, é a seguradora de ‘Lula, o filho do Brasil’. O filme, que teve uma pré-estreia ontem, no Rio de Janeiro, conta a vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do nascimento até a morte de sua mãe, dona Lindu, em 1980, interpretada por Gloria Pires.

Com direção de Fábio Barreto e estrelado por Rui Ricardo Dias, no papel de Lula, o longa-metragem da LC Barreto contou com proteção – da pré-produção à pós-produção – de um seguro de audiovisual da Generali, área em que é especializada e uma das maiores do país.

‘Lula, o filho do Brasil’ vai estrear em 2010 e as expectativas são de quebrar o recorde de filme mais assistido no país. Segundo o diretor Comercial da Generali Brasil, Marco André Carvalho, o cinema nacional está cada vez mais convencido da importância do seguro, que cresce a passos largos. “Dado o investimento envolvido nas filmagens, o seguro passa a ter papel essencial como mecanismo de garantia financeira”, explica.

Marco André comenta que a apólice de audiovisual da Generali tem padrão internacional e é do tipo all risks, ou seja, cobre todos os riscos. De uma maneira geral, a apólice garante negativos, equipamentos, sets, guarda-roupas e adereços, veículos de cena, roubo de valores, bens de terceiros, responsabilidade civil, entre tantos outros riscos.

Comentários

comentários

Fonte: Sacla Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta