Generali Empresa oferece mais vantagens para o corretor

Generali Empresa oferece mais vantagens para o corretor

0 390

Além de oferecer um amplo leque de coberturas e soluções personalizadas, o multirrisco empresarial da Generali, a partir de agora, oferece autonomia para os corretores parceiros cotarem e contratarem o produto com capital segurado de até R$ 5 milhões, limite ampliado em 67% em relação ao anterior. O diretor de Produtos Ramos Elementares (RE) da seguradora, Paulo Loreto, afirma que, além de mais independência, o profissional conta, também a partir de agora, com uma ferramenta de cálculo, ambientada na Web, bem mais fácil de manusear, o que veio agilizar ainda mais o trabalho na ponta da venda.

“O ambiente de negócios na carteira do Generali Empresa, que já era favorável, ficou ainda mais amigável”, complementa o gerente de RE da seguradora, Frederico Peres, acrescentando que a mexida permitiu potencializar a competitividade do produto no mercado e, sobretudo, fomentar o canal de distribuição.

Paulo Loreto destaca que mudanças recém-concluídas multiplicaram os diferenciais do plano Empresa, que estão presentes também no serviço de atendimento, na liquidação de sinistros e no preço. Nessa linha, ele cita, entre as novidades, a inclusão do risco de queda de aeronave no rol das coberturas básicas, sem aumento de custo. “Ao contrário, essa iniciativa reduz custo para o segurado, já que ele não precisará contratá-la à parte e pagar a mais por isso”, reforça Frederico Peres.

Ao aperfeiçoar a carteira do Generali Empresa, Paulo Loreto assinala que o grande objetivo da companhia foi alcançado, o de imprimir ao trabalho do corretor parceiro, no dia a dia da venda, mais serviços, mais facilidades e mais agilidade, tanto no manejo do Web Kit quanto do produto.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta