Generali inaugura nova sede da sucursal Porto Alegre

Generali inaugura nova sede da sucursal Porto Alegre

0 605

Amanhã (27 de maio), a Generali Seguros inaugura a nova sede de sua sucursal Porto Alegre e o seu primeiro centro automotivo, seguindo um novo padrão visual, mais moderno e arrojado. “Na nova estrutura, os corretores parceiros de negócios e seus clientes podem estar certos de que terão um atendimento ainda melhor, dentro do já tradicional tratamento personalizado que sempre receberam”, garante o superintendente da filial Rio Grande do Sul da empresa, Rafael Alquati.

O diretor Comercial da Generali, Marco André Carvalho conta que o estado tem grande importância para a estratégia comercial da seguradora e revela que só no primeiro quadrimestre do ano, as vendas da sucursal gaúcha subiram 20% sobre igual período de 2008. “Estamos confiantes na continuidade dessa trajetória de expansão, apesar da crise, e que o Rio Grande do Sul tem muito a contribuir para crescimento da Generali no mercado nacional”, destaca o executivo.

Outra novidade é que as novas instalações também abrigarão o centro automotivo, o primeiro da Generali no país. No local – Av. Carlos Gomes, nº 1.200 – no bairro Auxiliadora, centro de Porto Alegre, aliando conforto, qualidade, confiança e agilidade, o segurado terá pronto atendimento quando levar seu veículo avariado. A unidade está apta a realizar serviços que incluem avaliação dos danos, autorização do conserto e vistoria prévia. “E tudo de maneira muito rápida”, complementa Rafael Alquati.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta