Generali Residência dá desconto em condomínio fechado

Generali Residência dá desconto em condomínio fechado

0 546

A partir de agora, no multirrisco residencial, a Generali dá desconto de preço para residência localizada em condomínio fechado, na cobertura de roubo de bens. O diretor de Produtos Ramos Elementares (RE) da seguradora, Paulo Loreto, explica que a medida é justa, uma vez que o risco, no caso, é bem menor. “Na Generali, morador de condomínio fechado é beneficiado, já que reside em áreas que geralmente são melhor protegidas e seguras”, diz o executivo.

Outro grande diferencial do Generali Residência, produto recém-formulado, é a inclusão da garantia de queda de aeronave na lista de coberturas básicas, sem acréscimo de custo, segundo assinala o gerente de RE da seguradora, Frederico Peres. Para o corretor, ele diz que a grande vantagem está no Web Kit, ferramenta de cotação que, reformulada, transformou-se em um ambiente de trabalho bem mais amigável. “O corretor agora conta com mais facilidades e agilidade na comercialização do produto”, reforça.

Frederico Peres conta ainda que permanecem inalteradas todas as vantagens proporcionadas pelos serviços de Assistência 24 Horas, agora mais completo e abrangente, e do amplo Desconto Especial Farmácia, além do exclusivo Check-up Domiciliar.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta