Gerente de Massificados da Chubb Seguros participa de debate

Gerente de Massificados da Chubb Seguros participa de debate

0 366

A gerente de massificados da Chubb Seguros, Claudia Queiroz, participou no dia 29 de abril, do debate “Seguros e produtos financeiros no varejo. Principais tendências do mercado massificado”, realizado no Congresso Consumidor Moderno de Crédito, Cobrança e Meios Eletrônicos de Pagamento (CCMC). Considerado o maior e mais completo congresso financeiro do País, o evento aconteceu nos dias 28 e 29 de abril, no Hotel Transamérica, em São Paulo. 

Referência no mercado em seguros massificados, a Chubb possui atualmente 5,5 milhões de clientes nesse segmento. A companhia é reconhecida por oferecer produtos e coberturas taylor-made, ou seja, personalizadas, de acordo com as necessidades de cada cliente. “Possuímos parcerias estratégicas com bancos e grandes redes varejistas, dois canais de distribuição de extrema relevância para a comercialização desse tipo de seguro. Falar sobre esse tema é sempre importante e contribui para a constante evolução do mercado”, destaca Claudia Queiroz.

A companhia investe fortemente nesse segmento e conta com uma equipe especializada na criação e implementação de soluções e programas de seguros exclusivos. “Temos uma unidade de negócios focada em massificados, altamente capacitada, que atua no desenvolvimento de produtos inovadores e com coberturas customizadas. A Chubb possui parcerias com canais diferenciados e uma metodologia totalmente diferenciada do que vemos atualmente no mercado”, saliente Robert Hufnagel, diretor de novos negócios e filiais da seguradora. 

O CCMC é o único evento do setor a reunir, frente a frente, os principais protagonistas do mercado impactados pela oferta de crédito: comércio varejista, cartões de crédito, super e hipermercados, magazines, móveis e eletrodomésticos, construção civil, imobiliárias, concessionárias de automóveis, bancos, serviços financeiros, escritórios de cobrança, operadoras de turismo, telecomunicações, TV a cabo, entre outros. O evento procura debater as questões sob o ponto de vista do consumidor, através de debates, cases e plenárias. 

Organizado pela revista Consumidor Moderno, referência em relacionamento com clientes, o evento viabiliza discussões sobre as práticas do setor com os maiores especialistas do mercado. Participam do Congresso presidentes, diretores, gerentes e analistas de empresas que atuam nas áreas de crédito e cobrança, finanças, relações de consumo, estratégias e planejamento, gestão de riscos e fraudes, análise, concessão, informações e rating de crédito, tecnologia da informação, estratégias de recuperação de crédito e cobrança, e gestão de recebíveis.

 ..

Comentários

comentários

Fonte: Approach

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta