Gripe A: SulAmérica orienta segurados sobre a doença

Gripe A: SulAmérica orienta segurados sobre a doença

0 288

Gripe A: A SulAmérica Saúde disponibiliza espaços para esclarecimento de dúvidas sobre a doença e como preveni-la

A gripe A tomou conta dos noticiários e tem sido acompanhada por pessoas do mundo todo. A SulAmérica Saúde, que atende a um universo de 1,7 milhão de clientes em todo o país, colocou a disposição profissionais de saúde especializados para tirar todas as dúvidas a respeito da gripe A. Para isso, a companhia utilizará o Fórum de Saúde da plataforma virtual SulAmérica.com Você (www.sulamericacomvoce.com.br), um espaço utilizado para a troca de experiências online, interação entre os internautas e prestação de serviços aos segurados e interessados em temas como de saúde.

Para o vice-presidente de Saúde da SulAmérica, Gabriel Portella, essa ação trata-se não só de informação mas de conscientização das pessoas para uma causa que merece essa atenção. “Nosso papel, como seguradora, é de prestar todo e qualquer atendimento que permita reduzir impactos mais graves na saúde de nossos clientes. Atuar de forma preventiva está no escopo da SulAmérica”, destaca o executivo.

Além desse canal, a SulAmérica incluiu, no portal da companhia ( www.sulamerica.com.br), esclarecimentos sobre a gripe A. A seguradora incentiva as pessoas a adotarem métodos preventivos, como evitar contato com pessoas que apresentem os sintomas relatados; lavar as mãos com sabão e água corrente de forma frequente; manter ou adotar os bons hábitos de saúde como sono adequado, boa alimentação e atividade física e evitar locais com grande aglomeração de pessoas.

Todo o segmento de saúde tem se mobilizado para alertar as pessoas sobre a gripe e suas consequências. A Organização Mundial da Saúde (OMS), o Ministério da Saúde e Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) tem desenvolvido uma série de ações prestando o devido esclarecimento sobre a situação da doença no país. As principais orientações é de que seja evitada a automedicação e que a população esteja segura sobre os procedimentos adotados pelas autoridades sanitárias brasileiras.

..

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta