Gristec apoia institucionalmente o “Seminário Sistemas Inteligentes de Transportes”, nos dias 24...

Gristec apoia institucionalmente o “Seminário Sistemas Inteligentes de Transportes”, nos dias 24 e 25 de maio

0 819

A Gristec Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento (www.gristec.com.br/) é uma das apoiadoras do Seminário Sistemas Inteligentes de Transportes.  Preocupada com o impacto da implantação de Sistemas Inteligentes de Transporte na economia brasileira e os efeitos diretos e indiretos na engenharia e na indústria nacional, a instituição apoia a iniciativa.
O evento que acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Centro de Convenções Bolsa de Valores, no Rio de Janeiro, tem como objetivo debater o posicionamento do estado para implantar instrumentos inovadores e confiáveis de gestão do transporte e de seu desenvolvimento. Além disso, apresentará ao público as diferentes formas de aplicação do Instituto de Tecnologia Social (ITS), empresa da Associação Nacional das Transportadoras Portuguesas (ANTP) e da tecnologia da informação.

O evento é voltado para profissionais do setor de transporte público e de trânsito, como é o caso dos executivos, técnicos, analistas e engenheiros do DENATRAN, DETRAN, CET-RIO, ANTT, Fetranspor, Ministérios dos Transportes das Cidades, da Ciência e Tecnologia, Secretarias (Municipais e Estaduais), órgãos do governo, seguradoras, transportadoras, empresas de ônibus e de logística, concessionárias rodoviárias, supervia e metrô.

..

Serviço:

..

Evento: Seminário Sistemas Inteligentes de Transportes                               

Local: Centro de Convenções Bolsa de Valores do Rio de Janeiro

Endereço: Praça XV de Novembro, 15 – Centro – Rio de Janeiro

Data: 24 e 25 de maio de 2010

Horário: das 9h às 17h40

Custo: Profissional de nível superior e técnico R$ 210,00 e estudantes* R$ 50,00

Informações: (21) 2262-9401 / 2215-2245

Comentários

comentários

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta