Grupo Bradesco de Seguros e Previdência apoia o projeto “Ciclofaixa” de lazer

Grupo Bradesco de Seguros e Previdência apoia o projeto “Ciclofaixa” de lazer

0 679

O Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, maior conglomerado segurador do país, que atua nas áreas de seguros, previdência e capitalização, sempre em busca de promover atividades em favor da qualidade de vida, bem-estar e saúde das famílias brasileiras, é o principal apoiador da Ciclofaixa de Lazer. Iniciativa inédita da Prefeitura de São Paulo, o projeto De parque em parque sempre de bike vai interligar os Parques do Povo, Ibirapuera e das Bicicletas nas manhãs de domingo, das 7h às 12h, ao longo de 5 km.

O percurso será pintado no solo e terá sinalização vertical, além de faixas para educação e orientação dos motoristas, com o auxílio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que também disponibilizará agentes para monitorar os cruzamentos e oferecer segurança aos usuários. Serão 42 operadores de tráfego e 130 monitores. Para a sinalização foram implantadas 330 placas de regulamentação de advertência, 3.800 m² de sinalização horizontal (de solo) e 92 faixas de orientação. Como recursos materiais serão utilizados 250 cavaletes, 2.500 cones, 50 rolos de fita zebrada e 50 banners de sinalização.

Essa nova iniciativa, que estimula o uso da bicicleta como meio de locomoção não poluente e promove a prática de exercícios, se alinha à filosofia de gestão integral do bem-estar e da saúde adotada pelo Grupo Bradesco de Seguros e Previdência.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta