Grupo Bradesco de Seguros e Previdência participa do sucesso do Bike...

Grupo Bradesco de Seguros e Previdência participa do sucesso do Bike Tour São Paulo

0 650
World Bike Tour São Paulo
Leoncio Arruda (centro) Presidente do Sincor/SP foi um dos 6 mil participantes do World Bike Tour São Paulo

 

O World Bike Tour São Paulo reuniu na manhã desta segunda-feira, 25/01, seis mil ciclistas no 456º aniversário da capital paulista.  “O sucesso do evento reforça o estímulo ao uso da bicicleta como meio de locomoção não poluente e promoção da prática de exercícios, alinhada à filosofia de gestão integral do bem-estar e da saúde adotada pela Bradesco Seguros e Previdência, uma das patrocinadoras”, explica Jorge Nasser, Diretor Executivo de Marketing da Bradesco Seguros e Previdência. A largada do percurso de 9 km foi realizada pela Primeira-Dama do Estado, Mônica Serra, na Ponte Octavio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada). A chegada ocorreu na Universidade de São Paulo (USP).

O passeio ciclístico, que não tem caráter de competição, e sim de conscientização por melhor qualidade de vida, contou com a participação de Leôncio de Arruda, Presidente do Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo (Sincor-SP); Lúcio Flávio de Oliveira e Eugênio Velasques, respectivamente, Diretor Geral e Diretor Executivo da Bradesco Vida e Previdência; Isair Lazzarotto, Diretor Regional São Paulo da Bradesco Auto/RE; Marco Antonio Lorenzoni, Superintendente-Executivo de Produção São Paulo da Bradesco Saúde, e Jorge Nasser.

O espírito Bike Tour, já consagrado por mais de 60 mil pessoas em Portugal e na Espanha, realizou a segunda edição na capital paulista. O Comitê do World Bike Tour conta com apoio do Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas; do Governo de São Paulo e da Prefeitura da Cidade. O percurso, de 9 km, teve largada na Ponte Octavio Frias de Oliveira (Ponte Estaiada) e chegada na Universidade de São Paulo (USP).

..

Outros eventos pró saúde

Sempre em busca de promover atividades em favor da qualidade de vida, bem-estar e saúde da família brasileira, a Bradesco Seguros e Previdência é também a principal apoiadora da Ciclofaixa de Lazer. Iniciativa inédita da Prefeitura de São Paulo, o projeto De parque em parque sempre de bike interliga os Parques do Povo, Ibirapuera e das Bicicletas nas manhãs de domingo e tem atraído a média de 9 mil freqüentadores a cada edição.

No Rio de Janeiro a Bradesco Seguros e Previdência é a principal patrocinadora do Pré-Tour e Tour do Rio, que visam formar novos atletas para as Olimpíadas de 2016. O Tour do Rio será precedido por uma série de atividades esportivas, culturais e socioambientais em torno do ciclismo, que culminam em uma supercompetição por todo o Estado, nos moldes do tradicional Tour de France. A prévia foi o Viradão Esportivo, realizado em 7/11, que consistiu em um “treinão” de 20 km para ciclistas de alto nível, entre o Leblon e o Arpoador.  No dia seguinte, 8/11, na Lagoa Rodrigo de Freitas, foi realizado o projeto Adeus, rodinhas, voltado às crianças a partir de quatro anos e adultos que nunca aprenderam a pedalar.

Em linha com as ações que promovem qualidade de vida por meio da prática esportiva, a Bradesco Seguros e Previdência realiza ainda o “Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade”, patrocina a “Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama” e a maratona de revezamento “Ayrton Senna Racing Day”, cuja arrecadação proveniente das inscrições é destinada a programas educacionais. 

..

Grupo Bradesco de Seguros e Previdência

Fundado há 74 anos, o Grupo Bradesco de Seguros e Previdência, líder no mercado segurador latino-americano, faturou mais de R$ 18 bilhões até setembro de 2009. Atua em âmbito nacional nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta e detém em sua carteira mais de 30 milhões de contratos.

Comentários

comentários

Fonte: Mediação Imprensa e Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta