Grupo CESCE aposta no Brasil em 2010 e investe em TI

Grupo CESCE aposta no Brasil em 2010 e investe em TI

0 258

O Grupo CESCE – um dos líderes do mercado espanhol e especializado nos ramos de seguros Garantia e de Crédito -, traça seus planos de crescimento para 2010 e coloca o Brasil como prioridade em suas ações. Por meio de sua subsidiária, a CESCEBRASIL, comandada desde setembro pelo espanhol Enrique Asenjo, investe em tecnologia em busca de agilidade e excelência na prestação de serviços.

Com mais de 30 anos de experiência na Europa e 13 no Brasil, o grupo, está presente em 11 países e possui receitas superiores a 340 milhões de euros. No país, além da sede em São Paulo, atua com mais sete escritórios em grandes cidades brasileiras.

Pela Internet – Com o lançamento do novo portal –  http://www.cescebrasil.com.br/ -, a companhia traz dois serviços on-lines para otimizar e agilizar procedimentos e atendimentos: o CESNET e o CESCEBRASIL DIGITAL.

O CESNET é uma nova plataforma tecnológica para gestão do Seguro de Crédito, que permite aos clientes mediadores acessarem a gestão integral de suas apólices com garantia e confidencialidade em tempo real. Com ela, o segurado pode, entre outras opções, realizar o controle e acompanhamento integral das apólices, comunicar vendas, prorrogações e participações de sinistro, consultar a situação sobre a liquidação das indenizações e, mais, fazer downloads de informações para a gestão de apólices. Destaque também para o serviço de monitoramento de carteira, que avisa imediatamente sobre modificações e anulações dos limites de risco.

Já o CESCE DIGITAL é um sistema de certificação digital para o Seguro Garantia. O segurado recebe sua apólice digitalmente com rapidez, segurança e validade jurídica. Essa tecnologia substitui o reconhecimento em cartório e a necessidade do documento físico, além de reduzir significativamente o consumo de papel.

Comentários

comentários

Fonte: Communica Brasil

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta