Grupo de Funcionárias da Prudential do Brasil participa de corrida

Grupo de Funcionárias da Prudential do Brasil participa de corrida

0 317

Funcionárias da Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. participaram do Circuito Vênus 2010, corrida só para mulheres, que aconteceu no último domingo, no Rio de Janeiro. A companhia incentiva a participação de seus funcionários e estagiários em corridas através do reembolso do valor da inscrição nas competições. É a segunda corrida em que os funcionários contam com uma assessoria esportiva, que engloba busca dos kits, massagem, alongamento e cuidados com hidratação – frutas e isotônicos. Nesta, em especial, a seguradora estreou sua tenda exclusiva. 

Algumas funcionárias correram com filhas, como Edva Anjos. Segundo ela, “Além dos benefícios voltados para saúde e o bem-estar, pude compartilhar um domingo maravilhoso ao lado da minha filha. A energia e a emoção, do início ao fim da corrida, nos mostraram que podemos muito mais do que já alcançamos! Basta determinação, persistência e planejamento! Viver bem e melhor! E a Prudential incentiva e faz a diferença na nossa família, mostrando para as pessoas que mais amamos o quanto somos valorizados como profissionais e a importância de manter o equilíbrio entre vida pessoal e profissional! E houve quem se superou, dobrando o percurso comumente realizado: “O incentivo do POB é fundamental para o processo de desenvolvimento da corrida. É muito bom ter o apoio dos colegas e da empresa. A participação de outros funcionários, suas conquistas e superações foram alguns dos fatores que me empurraram à conquista dos 10 km. É muito bom estar em um lugar que se preocupa com a nossa qualidade de vida”, conta Rachel Barbara, Secretária Executiva. 

Outras encararam sua primeira vez, entusiasmadas com o grupo que aumenta a cada evento. Entre o Circuito de 2009 e o deste ano as inscrições triplicaram. 

O incentivo à prática da corrida e outras ações fazem parte do programa Viver Bem, criado pela Prudential do Brasil para melhorar a qualidade de vida e a integração dos funcionários, otimizando o clima organizacional e aumentando a produtividade.

O programa inclui atividades realizadas durante o horário de trabalho como Quick Massage, Shiatsu, vacinação contra gripe; e distribuição de folders informativos com dicas sobre qualidade de vida.

Comentários

comentários

Fonte: RPM Comunicação

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta