Grupo Liberty lança Liberty Residência com cotador on-line

Grupo Liberty lança Liberty Residência com cotador on-line

0 487

A partir de agora, a cotação do Liberty Residência também poderá ser feita pela internet. Com isso, o Grupo Liberty dá continuidade à sua estratégia de oferecer cotadores on-line para seus produtos. O Liberty Residência poderá ser cotado pelo Liberty Web Corretores / New Sel.

Essa ferramenta traz uma série de benefícios para o trabalho dos corretores, facilitando seu dia a dia. Com ela, o corretor tem permissão de navegação entre os produtos Auto, Nichos de Mercado, Comércio & Serviços e Residência, sem sair do sistema. A transmissão de propostas também ganha mais qualidade e a negociação de exceções se torna mais ágil, com acesso ao mesmo cálculo e transmissão da proposta, o que evita demora na emissão da apólice. Além disso, o sistema garante a obtenção de informação exata e segura, com o preenchimento automático do local de risco, mediante digitação do CEP.

Outros benefícios são a atualização automática de versões, sem necessidade de reinstalação de softwares, e opção de envio de e-mail padronizado para o segurado, com a cotação anexa. Além disso, o processo de renovação conta com uma novidade importante: no sistema on-line a proposta de renovação já estará preenchida. Bastará o corretor localizar a apólice a ser renovada e clicar no botão “editar” para fazer o cálculo. Essa novidade também passa a valer para o produto Comércio & Serviços.

Assim como no seguro Auto e no Comércio & Serviços, a cotação pode ser feita de acordo com o perfil: Corretor, Filial ou Matriz. Quando houver restrição dos limites das coberturas acessórias da cotação para o perfil Corretor/Filial, o novo processo será o seguinte:

1. O corretor preenche todos os dados da cotação e grava o cálculo;

2. Informa a filial sobre o número da cotação;

3. A filial envia à matriz a solicitação de cálculo e a autorização;

4. A matriz calcula e libera a cotação para o corretor;

5. O corretor escolhe a forma de pagamento, fecha a proposta e segue o fluxo normal de emissão.

..

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta