Grupo RSA cresce no primeiro trimestre de 2010

Grupo RSA cresce no primeiro trimestre de 2010

0 259

O Grupo RSA divulgou o balanço consolidado de suas operações no primeiro trimestre de 2010. A Companhia apresentou números favoráveis nos três primeiros meses do ano com prêmios líquidos de £1,938  milhão, um acréscimo de 5% sobre 2009. O índice combinado da Companhia no período ficou dentro da meta estabelecida de 95%. 

O Grupo RSA divide a sua estrutura global de negócios em três regiões: Reino Unido, onde fica a matriz; Internacional, onde estão países com economia consolidada, como a Escandinávia, Irlanda, Itália e o Canadá; e Mercados Emergentes, onde está inserido o Brasil e os demais países da América Latina, além da Ásia, Oriente Médio, países Bálticos e da Europa Central e Oriental. 

Responsável por cerca de 40% do total de prêmios da Companhia no período, o Reino Unido apresentou crescimento de 7%, a £697 milhões, seguido por Mercados Emergentes, considerada estratégica para o Grupo. A região apresentou crescimento significativo (5%), a  £204 milhões, com uma forte expansão na Índia (21%) e na América Latina (23%), reflexo do desempenho no Brasil, Argentina, Colômbia, México e Uruguai. 

A região Internacional também teve resultado favorável. Os prêmios subiram 3% (£1,029 milhão), puxado pelo crescimento no Canadá (17%) e Irlanda (3%). 

“Construímos um momento favorável de negócios no primeiro trimestre de 2010, com um forte crescimento no Reino Unido, Canadá, América Latina e Índia. Em meio às comemorações do nosso aniversário de 300 anos, olhamos para o futuro com confiança. Estamos bem colocados, com empresas bem posicionadas em mercados atraentes, e continuamos confiantes com relação a nossa capacidade de entregar crescimento e desempenho lucrativo e sustentável”, comentou Andy Haste, CEO do Grupo RSA. 

O Grupo concluiu no período aquisições na Suécia, Dinamarca e Omã e assinou um acordo no
Reino Unido com a Tesco para fornecer seguro para animais de estimação, com expectativa de entregar cerca de £100 milhões de prêmios em seu primeiro ano completo.

 ..

Comentários

comentários

Fonte: Ketchum Estratégia Assessoria de Comunicação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta