HDI Seguros atinge marca de 1 milhão de veículos segurados (SegFoco 129)

HDI Seguros atinge marca de 1 milhão de veículos segurados (SegFoco 129)

0 340

A HDI Seguros, líder no mercado paranaense no segmento de automóveis, acaba de atingir a marca de 1 milhão de veículos segurados em todo o País. Sétima maior do Brasil em seguros para veículos, com 5,76% de participação no mercado, a HDI detém, no Paraná, em torno de 17% de participação neste ramo, segundo os dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados).

A marca expressiva representa um crescimento, na carteira de veículos, de quase três vezes, nos últimos quatro anos. Em 2005 a empresa tinha uma atuação mais concentrada nas regiões Sul e Sudeste e contava com 354 mil itens. A partir daquele ano, passou a expandir sua atuação para outros Estados, com a compra do HSBC Auto e Bens, inaugurando filiais no Centro-Oeste, Norte e Nordeste do país.

 Até outubro deste ano, a HDI Seguros obteve um lucro antes de impostos e participações superior a R$ 46 milhões, com mais de R$ 980 milhões em prêmios emitidos.

 Atualmente, a companhia conta com 980 funcionários distribuídos em 56 filiais e escritórios, além de 29 HDI Bate-Pronto (centrais de atendimento a sinistros).

 “A expressiva marca é resultado de um bem-sucedido plano de expansão. Somente no ano passado inauguramos 10 filiais e quatro centrais HDI Bate-Pronto. Além disso, estamos começando a entrar no mercado paulista e temos consolidado a cada dia a nossa posição nos três Estados do Sul, onde somos líderes de mercado”, ressalta João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI Seguros.

..

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta