HDI Seguros atinge marca de 1 milhão de veículos segurados

HDI Seguros atinge marca de 1 milhão de veículos segurados

0 194

A HDI Seguros acaba de atingir a marca de 1 milhão de veículos segurados em todo o País. A seguradora é a sétima maior do Brasil em seguros de automóveis, com 5,76% de participação no mercado, de acordo com dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados).

 A expressiva marca representa um crescimento, na carteira de veículos, de quase três vezes, nos últimos quatro anos. Em 2005 a empresa tinha uma atuação mais concentrada nas regiões Sul e Sudeste e contava com 354 mil itens. A partir daquele ano, passou a expandir sua atuação para outros Estados, com a compra do HSBC Auto e Bens, inaugurando filiais no Centro-Oeste, Norte e Nordeste do País.

 Até outubro deste ano, a HDI Seguros obteve um lucro antes de impostos e participações superior a R$ 46 milhões, com mais de R$ 980 milhões em prêmios emitidos.

 Atualmente, a companhia conta com 980 funcionários distribuídos em 56 filiais e escritórios, além de 29 HDI Bate-Pronto (centrais de atendimento a sinistros).

 “A expressiva marca é resultado de um bem-sucedido plano de expansão. Somente no ano passado inauguramos 10 filiais e quatro centrais HDI Bate-Pronto. Além disso, estamos começando a entrar no mercado paulista e temos consolidado a cada dia a nossa posição nos três Estados do Sul, onde somos líderes de mercado”, ressalta João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI Seguros.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta