HDI seguros patrocina o XVI Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguro

HDI seguros patrocina o XVI Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguro

0 320

A HDI Seguros patrocina o XVI Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguro, que acontece em Florianópolis. O evento acontece entre os dias 9 e 11 de outubro, no Centro de Convenções da capital catarinense.

 O presidente da HDI Seguros no Brasil, João Francisco Borges da Costa, integrará a mesa de debatedores na palestra “A corretagem como negócio”, a ser proferida por Robert Bittar, presidente da Fenacor e Funenseg. Além deles os executivos Murilo Setti Riedel, diretor técnico e Alexandre Mandaji, superintendente de Property participarão dos workshops sobre o seguro de automóvel e empresarial respectivamente.

 Para João Francisco, o XVI Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguro é um evento de relevância para o setor. “Trata-se de uma excelente oportunidade para a troca de experiências e uma maior proximidade das seguradoras com os corretores. Os corretores de seguros são nossos principais parceiros e grandes responsáveis pelo crescimento da empresa e por nossa trajetória de sucesso”, afirma.

 Os participantes do encontro poderão conhecer com detalhes a atuação da HDI no mercado, visitando o stand da seguradora, que foi concebido com materiais reciclados, dentro da temática do XVI Congresso: Sustentabilidade. Vários brindes que serão distribuídos durante a Exposeg também seguem este mesmo apelo, com a utilização de papeis reciclados e madeira certificada.

 Com forte atuação nos ramos de seguros de automóveis e patrimônio, a HDI Seguros fechou o primeiro semestre de 2009 com um lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBTIDA, na sigla em inglês) superior a R$ 30 milhões e está próxima de alcançar a marca de 1 milhão de veículos segurados. 

Atualmente, a HDI ocupa a 7ª posição entre as dez maiores seguradoras de automóveis do Brasil. No Estado de Santa Catarina, a HDI é uma das líderes de mercado.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta