I4pro convida para palestra do v insurance it meeting

I4pro convida para palestra do v insurance it meeting

0 275

A I4PRO – Insurance for Professionals, líder em Tecnologia da Informação para seguradoras, vai participar do V Insurance IT Meeting, coordenado pela Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNSeg) e pela Comissão de Processos e Tecnologia da Informação (CPTI). O encontro, considerado o mais importante do setor, terá como tema este ano a “Gestão Inovadora e Competitividade: Os Desafios dos Novos Cenários”.

O evento será realizado entre os dias 13 e 15 de novembro, no tradicional Hotel do Frade, em Angra dos Reis (RJ), e reunirá fornecedores de soluções em tecnologia da informação e executivos das empresas de seguros que atuam nas áreas de Processos, Negócios, Controles Internos, Gestão de Riscos, Compliance e TI.

A I4PRO, que estará mais uma vez patrocinando o encontro, vai estar representada pelo diretor de Marketing, Mauricio Ghetler. Ele ministrará a palestra “Contratando a Inovação Contínua de TI e Processos”, que será apresentada no Painel 2, no dia 13 de novembro, sexta-feira, às 17h30 horas.

“Quero convidar todos os colegas que estarão presentes no V Insurance IT Meeting a participar de nossa palestra. Como o mercado mudou bastante nos últimos anos, é necessário repensar a gestão de processos de seguros e debater o papel que a inovação pode ter no resultado dos negócios”, explica Ghetler.

Em sua palestra, o executivo mostrará como ocorre a obsolescência de sistemas, seus efeitos danosos, como combatê-la de modo eficaz e como se pode implementar inovações através da contratação adequada de produtos e serviços. Para ilustrar, será apresentado caso real de inovação em clientes da I4PRO.

Na pauta de discussões do encontro estão também as fusões e aquisições no mercado mundial e brasileiro; a abertura do mercado de resseguro; as melhorias na eficiência operacional; as mudanças nas regras de capital mínimo; o potencial de nichos de mercado ainda não atendidos, especialmente no chamado microseguro; o melhor uso de informações para aprimoramento da subscrição de riscos e a necessidade de serem aprimorados os instrumentos de governança.

“Esses temas são muito importantes para o desenvolvimento do mercado segurador. Acredito que os desafios atuais podem ser  suplantados com estratégias adequadas, soluções flexíveis, respostas eficientes e rápidas, mitigando o risco operacional e buscando aderência às tendências que o mercado apresenta. A TI pode viabilizar tais estratégias e a I4PRO está no mercado para ajudar a suportar tais desafios”, finaliza Ghetler

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta