I4PRO participa de encontro de TI nos EUA

I4PRO participa de encontro de TI nos EUA

0 259

A I4PRO – Insurance for Professionals, líder no mercado brasileiro de TI para seguradoras, vai participar do Financial Technology Insight, entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro. O evento será realizado no The Harvard Clube, em Boston (EUA), e é considerado um dos maiores encontros de TI para o setor financeiro daquele país. Serão apresentadas as tecnologias, os processos de negócios e as melhores práticas que estão transformando a indústria financeira global.

Ao todo, 10 empresas brasileiras do setor participarão do encontro, que está sendo organizado pela SOFTEX, pelo Instituto de Tecnologia de Software (ITS) e pela  Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, no âmbito do Projeto Brazil IT. Além de um estande coletivo para a demonstração das soluções de TI da delegação, haverá também reuniões individuais (one-to-one meetings) e apresentações em encontros estruturados (Boardrooms) com executivos responsáveis pelo processo de implantação de novas soluções de TI.

Para o diretor de Marketing da I4PRO, Mauricio Ghetler, as perspectivas do evento são excelentes. “Este tipo de encontro é fundamental para avaliarmos a aceitação de um fornecedor brasileiro junto aos tomadores de decisão americanos e que elementos nos faltam para estruturar a distribuição de nossos produtos e serviços em território americano, sem falar nas possibilidades de networking. Esse mercado é uma importante fronteira a ser buscada para o desenvolvimento da nossa marca internacionalmente”, afirma.

Com um PIB estimado em US$ 13,2 trilhões, os Estados Unidos representaram em 2008 pouco mais de 26 vezes o volume de prêmios emitidos no Brasil e quase 15 vezes em quantidade de entidades seguradoras, o que demonstra seu potencial de negócios. Em 2008, o país representou 29,06% do mercado mundial de seguros, enquanto que o Brasil atingiu 1,11%.

Comentários

comentários

ARTIGOS SIMILARES

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta