Icatu Hartford conquista certificação do Probare

Icatu Hartford conquista certificação do Probare

0 252

Pelo terceiro ano consecutivo, a Icatu Hartford conquistou o Selo de Ética do PROBARE – Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento. A seguradora conseguiu manter as práticas de atendimento da Central de Relacionamento, nos negócios de seguros e capitalização, de acordo com as diretrizesdo Código de Ética do PROBARE.Em 2007, a Icatu Hartford foi a primeira empresa do ramo de seguros a ser certificada com o Selo de Ética da instituição, conquistado graças ao excelente padrão de respeito, integridade, transparência e qualidade no relacionamento com os clientes.

Segundo o gerente de Negócios Telemarketing da Icatu Hartford, Guilherme Hinrichsen, o alto grau de maturidade dos processos da empresa foi destacado pela auditoria nesse ano. “Além disso, fatores como ótimo grau de comprometimento dos funcionários entrevistados, instalações adequadas ao ambiente de trabalho, relacionamento e clima organizacional bons em toda a equipe foram pontos fortes citados”- afirma.

Para garantir a melhoria contínua dos seus processos, a Icatu Hartford pretende aderir à Norma de Maturidade de Gestão do Probare e certificação ABNT NBR ISO 9001-2008 para o escopo da Central de Relacionamento. Segundo recomendação da auditoria externa realizada para o Selo Probare, a Icatu Hartford já está pronta para buscar essas certificações devido ao alto nível de desenvolvimento da sua operação de telemarketing.

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta