II Grand Prix Centauro vai levar corretores ao Caribe

II Grand Prix Centauro vai levar corretores ao Caribe

0 241

Já está em andamento o II Grand Prix Centauro, campanha de vendas e de reconhecimento da Centauro Vida e Previdência.  Desta vez os três primeiros colocados na etapa final ganharão como prêmio uma viagem ao Caribe, com tudo pago e direito a acompanhante.

“O I Grand Prix foi muito importante para a nossa empresa e foi considerado um sucesso pelos participantes. Mas como toda corrida precisa de mais emoção, nós fizemos algumas alterações no regulamento e ampliamos a premiação. Agora, os corretores colocados entre o 4º e 20º lugar nas três primeiras etapas, concorrerão a uma viagem de igual padrão dos vencedores da campanha, através de sorteio”, explica Ricardo Iglesias Teixeira, presidente da Centauro.

Podem participar do Grand Prix corretores do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal.

As informações detalhadas sobre o regulamento e a forma de inscrição estão disponíveis no www.centauroseg.com.br/.  

 ..

Emoção e disputa no I Grand Prix

Assim como no automobilismo a disputa no I Grand Prix Centauro, que chegou ao fim em abril e premiou o primeiro colocado com um carro 0 km (veja o pódio logo abaixo), foi muito emocionante. Diferentes estratégias foram utilizadas pelos corretores na busca das primeiras colocações.

Alguns largaram muito bem e mantiveram-se bem posicionados.

Outros não conseguiram ao longo do “campeonato” manter o mesmo ritmo e foram ultrapassados.

Nas últimas semanas a disputa ficou ainda mais acirrada e a troca nas primeiras posições era constante.

“Para nós da Centauro, que acompanhamos dos bastidores, estava evidente o objetivo daqueles que se mantinham nas primeiras colocações: subir no lugar mais alto no pódio e receber o troféu de campeão. Algumas equipes trabalharam melhor que as outras e isso fez toda a diferença na reta final.

Ficamos felizes com os resultados, mas acima de tudo gratificados por presenciar a satisfação e o orgulho daqueles que foram premiados em reconhecimento ao seu esforço e empenho na busca da vitória. Esse espírito de competição sadia queremos manter no II Grand Prix Centauro e emoção não vai faltar pois, muitos “pilotos” já estão aquecendo suas máquinas”, explica Luis Ernesto de Souza Terêncio, superintendente comercial da Centauro. Ainda segundo Terêncio, a bandeirada de largada já foi dada, mas o corretor pode entrar na disputa a qualquer momento. “Defina sua estratégia, pise fundo no acelerador e venha para a pista. O II Grand Prix Centauro está só no começo”. 

.. 

Pódio do I Grand Prix Centauro

1º lugar: Kely Vanessa, da Condor Seguros

2º lugar: Patrícia Lange e Gilberto Cabral, da Focaliza Administradora e Corretora

3º lugar : Omero Bordim, da Vip Corretora.

Os vencedores levaram para casa, respectivamente, um carro 0 KM, uma moto e uma TV de 42″

 ..

Comentários

comentários

Fonte: Assessoria de Imprensa Centauro

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta