Inpao Dental amplia crescimento e número de vidas no início de 2010

Inpao Dental amplia crescimento e número de vidas no início de 2010

0 320

Nos primeiros três meses do ano, o INPAO Dental (Instituto de Previdência e Assistência Odontológica) foi a segunda operadora de planos odontológicos que mais cresceu no segmento, atingindo o percentual de 8,06%. Além disso, também aumentou o número de vidas em 42.200, graças aos contratos firmados e ao fechamento de parcerias estratégicas desde o começo do ano com empresas como: COMPERJ (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro), Hospital Ana Costa, Casa da Moeda e IMC Saste – Construções, Serviços e Comércio. 

Por conta da agressividade que aborda o mercado, há seis meses o INPAO Dental vem conquistando um crescimento superior a outras empresas do segmento. “O sucesso da empresa, já fortemente declarado pelos seus números em 2010, se dá pelo processo de reestruturação dos vários novos canais de distribuição, além de uma excelente política de relacionamento com as corretoras adotado desde o segundo semestre de 2009”, garante o diretor de desenvolvimento de Negócios, Wagner Martins

A alteração de perfil, postura e atitude da equipe de vendas e treinamento refletem diretamente no sucesso do INPAO Dental neste período. Inúmeras mudanças foram feitas, porém, sempre aliadas com a manutenção da qualidade do INPAO Dental. E essas estratégias serviram não só para assinatura de novos contratos, mas também para fidelização de clientes. “Como conseqüência, conquistamos a confiança do mercado e a entrada de grandes marcas para a carteira do INPAO Dental”, conclui o diretor de finanças e administração, Claudio Aboud.

..

Comentários

comentários

Fonte: MKT House

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta