Inscrições do Circuito da Longevidade serão doados à Escola Viva Beatriz

Inscrições do Circuito da Longevidade serão doados à Escola Viva Beatriz

0 333

A Bradesco Vida e Previdência, promotora do Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade, que acontece neste domingo, 30 de agosto, em São José do Rio Preto, informa que já foi escolhida a entidade que receberá a arrecadação de fundos com as inscrições. Trata-se da Escola Viva Beatriz, do Bairro Eldorado.
Segundo a organização da prova, cerca de três mil pessoas deverão participar das duas modalidades: corrida (6 km) e caminhada (3 km), que acontece no Parque da Represa, a partir das 8h15 da manhã deste domingo. A corrida atrai atletas amadores e corredores de elite, brasileiros e estrangeiros.

Como no ano passado, os corredores inscritos disputarão um total de 23 mil reais em prêmios a serem distribuídos aos cinco primeiros colocados nas provas masculina e feminina: 5 mil reais  para o primeiro colocado, 3 mil para o segundo, 2 mil para o terceiro, 1 mil para o quarto e 500 reais para o quinto. Segundo Lauter Nogueira, diretor técnico da prova, diversos corredores estrangeiros e destaques nacionais deverão comparecer a esta etapa, que contará ainda com apresentação de grupos de dança e outras atrações.

O Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade Bradesco Seguros e Previdência é uma iniciativa da Bradesco Vida e Previdência e foi pensado com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas como um dos pilares que levam à qualidade de vida na longevidade. Até o final de 2009, estão agendadas mais três provas no interior paulista e uma na cidade do Rio de Janeiro, finalizando a temporada este ano.
Circuito de Corrida e Caminhada da Longevidade 2009 – Calendário

DATA CIDADE
26/07 Campinas
09/08 Bauru
30/08 São Jose do Rio Preto
20/09 Ribeirão Preto
18/10 São José dos Campos
15/11 Sorocaba
13/12 Rio de Janeiro

Comentários

comentários

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um resposta